Homens, Pensamentos, Relações

Caça e Caçador

Homens e  mulheres estão sempre envoltos na energia de caça e caçador. Principalmente quando saem num sábado à noite. Ou seja, homem sempre quer ‘pegar’ mulher e nós queremos ser conquistadas por eles correto???

Não. Nem sempre, e no meu ver, a primeira afirmação é a mais inconstante.

Mas como assim?? Homem não quer sempre pegar mulher??

Pior que não!! E eu pude constatar isso no sábado dia 08.

Fui a uma festa de video game. A banda que tocou na festa só toca músicas de video game. Ou seja, aqueles “tokinhos” dos joguinhos de nossa infância estavam lá, em forma de rock, instrumental e dançante.

E detalhe, fui sozinha à festa. Minhas amigas não gostam de rock, e muito menos de video game, festas alternativas então, nem pensar. Assim, para não reduzir meus programas de sábado à noite às coisas que minhas amigas gostam , me aventurei sozinha em uma baladinha.

 Voltando ao assunto do post então… mulher solteira, sozinha, bonita em uma festa, é alvo fácil de xavecos. Mas NÃO em festas onde o foco principal são eles, e não elas.

Acreditem, todos os homens que estavam no recinto estavam interessados única e exclusivamente em ver o show, curtir as músicas e jogar (tinha video-games disponíveis para quem quisesse jogar durante as músicas).

Das mais de 4 horas que permaneci na festa, não tive nenhum problema com homens sedentos. Curti o show numa boa, dancei, me diverti e me surpreendi com a diversão dos garotos que estavam ali. Era empolgante ver marmanjos no alto de seus 20/25 anos gritarem de empolgação ao reconhecerem uma música ou ao ouvir o nome de um jogo querido.

Eles se olhavam ( Véio, que massa), vibravam (\m/) e curtiam o som, só, simples assim.

Acredito que o mesmo seja verdade para as outras paixões masculinas. Dentre elas, jogos (futebol, video game, cartas), tecnologia (blogs, computadores, celulares), carros e etc.

Então, se um homem te dizer que vai a uma festa/reunião/encontro sobre uma destas coisas, ele realmente pode ir sem nenhuma intenção de ficar com alguém, ou sequer de ver mulher.

Eles se divertem, se envolvem se conectam com outro tipo de caça, acredito que seja com a busca de ser o melhor do bando.

E ser o melhor do bando envolve várias outras coisas, não só ter a melhor fêmea. Aliás, ter a melhor fêmea é consequência de ser o melhor do bando. Então, ele vai investir tempo e dedicação nisso. Em buscar ser o melhor (no que ele julga melhor).

Mas, pera lá  não é só porque existem homens dedicados exclusivamente a coisas de homem, que não existam alguns que usem destes artificios para realmente sair para pegar mulher. E que usam destes eventos como “caça a fêmea”.

Um olho aberto e atento é sempre importante e não faz mal a ninguém não é??

 Dica minha: Para saber até que ponto seu querido se interessa realmente por qualquer coisa, pergunte, se interesse, questione, queira realmente conhecer um pouco deste mundinho dele, e quem sabe tirar dai, algumas ferramentas para apimentar a relação e encantá-lo. Homem que sabe de muitas coisas, é muito melhor!! 😉

Deixe um comentário

