Eu, Ideias, Pensamentos, Relações, Será?

Dá pra saber?

Como saber quando devemos lutar por alguém?

Como saber o momento de parar os avanços e respeitar o “não quero” do outro?

Será que existe um limite para a insistência?

Lógico que não digo daquela insistência forçada, que não tem amor próprio, nem limites. Me refiro à insistência que tenta romper uma barreira, imposta pela pessoa, pelo tempo, pelas situações, pela distância.

Quando queremos algo acredito que devemos lutar por ele. Até aquilo já não fazer sentido. Até aquele querer se desfazer em outro querer. (Porque sempre queremos uma coisa).

E desde que não seja obsessão, e que consigamos viver com esta vontade sem deixar de fazer qualquer outra coisa, eu acho bem saudável termos um objetivo. Seja ele profissional, amoroso, ou de qualquer outra coisa.

Quanto ao meu objetivo, me motivo no seguinte: É bem bom quebrar barreiras, ver a pessoa cedendo aos poucos, quebrando sua própria parede, para se permitir ser tocado.

Estou vivendo isso. A vontade de quebrar uma parede. A idéia de conquistar alguém, que pelo menos em palavras, deixou claro  que não pretende ser conquistado.

Mas EU quero. E da maneira que achar conveniente dedicarei energia e vontade nisso.

Pra que? Me pergunto muitas vezes. Existem tantos outros por ai. Tantos disponíveis, porque insistir em um, que ainda mais não quer ser conquistado?

Sabe que não sei bem!

Não sei se tenho armas pra lutar. Não sei se consigo. E na verdade nem vou mover mundos e fundos para que algo aconteça. Vou manifestar minha vontade. Ser espontânea, não me controlar. Não pensar que “é melhor não”.

Sempre a verdade a melhor, sempre o desejo é melhor que o retraimento. Eu quero é expandir.Tudo que estou sentindo. Seja de bom ou ruim. Alguma hora arrumo um cavalheiro, para guiar estes passos.

Deixe um comentário

