Tesão feminino e masculino

Pra começar digo: “Eu sei que tudo tem exceção!”.

Mas pra considerar a existência de uma exceção, antes é preciso chegar a um padrão. E na minha opinião o padrão é o seguinte:

Se uma mulher está envolvida com um homem, e este lhe deixa segura, ela se sente cuidada e querida, se ele a conduz de forma que ela se sente bem. Ela se solta, se libera e é capaz de sentir o mair tesão do mundo. (Que inclusive pode assustar os menos preparados)

Mulher ainda vincula sexo à carinho, atenção, e envolvimento. Mesmo que por um breve momento, mesmo que só por aquela noite, mesmo não querendo que passe daquilo, ela tem que se sentir segura ao lado do cara, sentir que ele a respeita e a quer bem.

Homem, eu já acho que não funciona assim, mesmo quando estão apaixonaos, sentem tesão por várias mulheres. E os mais fracos soltinhos até arriscam a satisfazer seus desejos com uma mulher qualquer.

Eles sentem tesão e desejo de forma mais livre. Não é fixo a ninguém ou a situação alguma. Talvez por isso eles façam coisas malucas.

E porque isso acontece? Bem eu não sei se uma coisa leva a outra. Mas acredito que sim…

Como os homens são os condutores da relação, e sentem prazer com isso, qualquer mulher que se deixe conduzir lhes dará prazer. A qualquer momento que eles estiverem no comando, eles poderão se sentir confortáveis e desfrutar do prazer sem problemas psicológicos. (Até que a mulher descubra)

As mulheres, por sua vez, são conduzidas. E não se soltam a qualquer comando. Uma relação de confiança deve ser estabelecida primeiro, para que ela se sinta segura e depois ser guiada.

Esta segurança, confiança não necessariamente demora a surgir, algumas vezes ela é imediata, mas pra isso a mulher já tem que estar disposta a confiar. O que não é muito fácil de acontecer.

Uma mulher fechada meu amigo é muro de pedra e concreto, não passa nada ali. E quase sempre quando estamos apaixonadas é assim que ficamos pra qualquer outro comando, fechadinhas como muro de concreto rs. Se ela se sente completa e segura, não é interessante pra ela ser cortejada por outros, confiar em outros (Deve ser instinto) . Ai ela nem olha as pessoas com o outro olhar. (Olhar pra ver se a pessoa é interessante)

Nós mulheres buscamos ‘O’ macho (biologicamente falando), assim como os homens buscam as melhores mulheres também (leia-se corpos bonitos e bunda grande). Nós ainda somos muito guiados por nossos instintos reprodutores. Ou seja, homens buscam boas reprodutoras e mulheres também procuram o melhor homem. E quando nós achamos ‘O’ homem que julgamos como o melhor já sossegamos nossos instintos e queremos só paparicá-lo. Pena que o instinto animal masculino faz ele querer copular com qualquer fêmea “ancuda” que passe na sua frente!

Por isso eu digo e repito. Amo homens inteligentes. Pelo menos acredito que antes de seguir a cabeça de baixo, ele vai considerar a relação que tem comigo com a cabeça de cima e lembrar que ele já me escolheu. Ou não né? (:P)

6 comentários sobre “Tesão feminino e masculino

  1. Olá!

    Estava procurando um texto sobre este assunto na internet.

    Não acho que o homem que procura relação com qualquer mulher seja “fraco”, pelo contrário.

    Mas (no resto) em tudo que você falou, está certíssima. Homem que é homem quer saber de polinizar e colocar os genes pra frente. Esta tendência pode ( pode!) ser diminuída se o cara de repente não vê vantagem em colocar em perigo a sua relação com uma mulher companheira, carinhosa, sexy e etcs…

    Homem é fogo!

    Sem tirar nem por.

    Abraços, de um homem!

    p.s.: visita meu blog!

  2. Homem, simplesmente homem disse:

    “Homem, eu já acho que não funciona assim, mesmo quando estão apaixonaos, sentem tesão por várias mulheres”.

    Completamente errado. Quando eu fico apaixonado, não é isso o que acontece comigo, pelo contrário… perco o tesão pelas mulheres diferentes da mulher que eu estou apaixonado.

    Eu já perdi o interesse pelo sexo, eu o vejo como um estorvo na minha vida, uma vontade que vem todos os dias e que vai embora depois de consumir o ato. Pergunte-me se eu gosto? Eu preferia viver sem essa vontade… até porque sou solteiro e encalhado mesmo.

    Sexo é algo muito psicológico, às vezes eu pago para isso, mas sempre depois eu me arrependo, até porque garotas de programa não sentem tesão por nada.

    Uma outra explicação ao fato de ALGUNS homens sentirem tesão por todas independentemente de estarem ou não apaixonados, é porque as mulheres andam pelas ruas de forma muito provocativa, mostrando 80% ou mais do corpo, enquanto que os homens não.

  3. Samuel disse:

    eu acho qe voooc está certaa siim … e esse comentario do Rafel ée bem maxista, ridiculo cara, nada haver cara

    HOMEM QE ÉE HOMEM RESPEITA A MULHER, E NÃO FIKA TENTANDO PASSAR NADA PRA FRENTE NÃO …

  4. CrazzY disse:

    Aee Mtooh Boomm ^^ !

    é isso msm os Homens Quereem Pegaar Qualqueer Umaa !!

    Poow Nuum é pq Nós Queremoos e Siiim O nossos Instintoos, Procurar a Melhor reprodutoraa.

    Maas Quandoo Se ama De vdd Nós Temoos Certezaa que é Aquelaa Mulher que queremos Reproduzir , e Viveer FOREVEER “!!^^

  5. Sensato disse:

    Eu sinto tesao por outras ,mulheres, mas respeito a minha mulher, pois ela epresenta minha melhor escolha, aquela para a vida. Contudo, nao sou cego, olho para outras mulheres, as desejo, mas traicao e um passo estupido de um cara imbecil, portanto eu nao traio.

    “Olhar nao arranca pedaco, pode machucar a pessoa amada, mas tudo com uma boa conversa”

Deixe um comentário

