Mulheres, Relações, Será?

O que elas esperam?

No dia 11 de junho, pré dia dos namorados a agitação feminina era assustadora. Todas afoitas, preocupadas com o presente que dariam, com o que fariam, com os relacionamentos em si.  As solteiras eram as mais tranquilas, já conformadas em passar o dia sozinhas, não tinham expectativas. Em compensação as que tinham namorados, e quanto mais longo o namoro maior a aflição delas, não se continham em análises e considerações. Era dúvida em relação ao presente, o que fazer, se ele ia gostar. Mas o maior problema era a preocupação com o que ELES estavam programando, se eles tinham arrumado lugar de sair, se haviam pensado nelas, e dedicado parte do seu tempo em algo que as agradasse!

Posso dizer com certeza e completa convicção (pra vocês verem o tamanho da certeza)  Mulher não quer presente, restaurante e coisas caras. Não é isso que nós esperamos. É tão simples, tão besta, que os homens acham pouco demais e não fazem.

As meninas escreveram cartinhas, prepararam clipe de foto, procuraram mensagens bonitas, pensaram nos namorados e na reação deles o dia todo. E é só isso que elas esperam, o cuidado, a preocupação. Uma mensagem no celular dizendo o quanto ela é importante, um convite inesperado pra almoçar junto, uma música que ele põe pra ela ouvir, um bilhetinho, uma flor colhida de um jardim, um olhar mais demorado, um beijo sem malícia, e algumas palavras de amor, e carinho, de agradecimento, de enaltecimento!!

Os homens normalmente não tem noção do quanto coisas simples surtem efeito pra gente. O cara arrumar o quarto, preocupar em não deixar bagunça nenhuma à vista, colocar uma música que ele nem gosta tanto, mas que sabe que nós gostamos, comprar uma coisa que ele sabe que gostamos de comer, tomar um banho caprichado e cuidar de cada detalhezinho pra gente, é uma das melhores e maiores demonstrações de carinho que esperamos. (Meu bem fez isso tudo, e eu amei, ver cada preocupação, com cada detalhe)

Mulher não se preocupa só com o extremamente externo! Um rapaz perfumado, com os pêlos aparados(sim até isso tem que fazer), uma roupa legal, uma cueca mais bonitinha, é muita mais admirável que um que compra um presnete carissimo, mas não se cuida pra ela!

Normalmente, as mulheres em dias especiais, ou dias que querem simplesmente agradar o namorado/marido fazem depilação completa , deixam as unhas em perfeito estado, cuidam do cabelo, usam esfoliante e um hidratante melhorzinho, capricham no perfume e no visual como um todo. O cara perceber e valorizar o cuidado que tivemos é uma delícia para a gente, e se ele fizer da mesma maneira, melhor ainda!

Uma mulher, pra se entregar toda, pra não ter receio de nada, tem que se sentir segura e confortável onde está. Daí a importância em se cuidar do lugar que levará ela.  Porque mulher vê tudo! (existem exceções claro)  Uma trilha sonora bem feita, uma ambientação com cheiro e luz apopriada é o melhor. Se você não tiver velas, nem abajur deixe a tv sem som ligada ou a tela do computador. Completo breu é desagrádavel mas luz direta no rosto é pior ainda!

Outra coisa que elas valorizam também é demonstrações públicas de afeto. Alguns caras são lordes a sós com suas namoradas, mas na rua não falam nada de amor, nem a valorizam na frente dos amigos, como se tivessem vergonha ou não fosse adequado. De vez em quando, coloque uma foto no msn de vocês, escreva uma mensagem com o nome dela, fale na frente da turma toda o quanto ela é especial pra você e o quanto você é feliz em tê-la do seu lado.

Estas pequenas coisas contam muito pra nós mulheres. E posso dizer que chama manutenção.

E digo mais, mesmo que você faça isso tudo, ela ainda assim vai dar pala de vez em quando. Vai grilar, se sentir insegura e carente, querer colo extremo, e ser adulada. E não, não é culpa sua, nem nada diretamente que você tenha feito. Mas você pode ajudá-la. Ela quer carinho, quer ser cuidada. Coloque-a deitada em seu colo, passe a mão em seus cabelos, olhe-a nos olhos e diga a ela o quanto você à ama, o quanto tem medo de perdê-la e o quanto você se sente inseguro, porque tem medo de não conseguir. Isso faz milagres! (Só diga se for verdade claro)

Bem, das minhas amigas que estavam ansiosas antes do dia dos namorados 1 ficou satisfeita, e as outras duas péssimamente griladas!!! A que ficou satisfeita o namorado dela organizou um jantar com mais amigos em um restaurante e depois eles foram namorar, não sei ao certo que que ele fez, mas com certeza ele disse o que minha amiga queria ouvir! Quanto às amigas que ficaram griladas, uma havia preparado um dvd de fotos, com músicas e tal. O namorado disse que aquilo era fútil, que ela só fazia coisas fúteis e eles acabaram terminando. A outra estava longe do namorado e está esperando ele voltar pra conversar com ele a respeito dos problemas dos dois. Ela quer que ele se cuide mais, volte a sair com ela, ser romântico estas coisas! Vamos ver… As novidades eu conto aqui depois!

 

Anúncios

3 thoughts on “O que elas esperam?”

  1. Lany,

    A gente deixar de acreditar na nossa capacidade de beleza e de atração é a pior coisa que podemos fazer.

    Os maridos têm que faezr sua parte, mas não podemos esquecer que nós devemos nos cuidar antes. Que devemos, pensarem nós antes que alguém pense.

    Nos cuidar, nos acharmos bonitas, e acreditar que nossos parceiros nos vêem assim também!

    Se cuide, se valorize, e acredite que seu marido fará o mesmo com você. Quem sabe assim, vc atrairá os olhares dele novamente?

    Boa sorte..

  2. Vc ser valorizado é muito bom, tanto para o homem quanto para a mulher, eu acredito q o relacionamento tem q ser reciproco, tando o homem tem q ser romantico e demonstrar seu amor, quanto a mulher dever tbm ser e demonstrar seus sentimentos, afinal os dois se amam!!! isso é o mais bonito q tem …boa sorte pra todos no jogo do amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s