Eu, Pensamentos

Não quero gratidão. Quero amor!

Não quero gratidão,
quero amor…
paixão…
alegria…
vontade…
tesão…
gratidão não.
Pra compensar a gratidão ele pode rezar por mim a vida toda.
Desejar tudo de bom na minha vida até minha morte.
Ficar feliz com minhas alegrias e sentir compaixão por minhas tristezas.
Isso eu agradeço,
mas nao é o que quero!
Quero amor..
amor como se eu fosse a coisa mais importante da terra,
amor como se nenhuma mulher mais valesse a pena,
amor como se tudo ficasse mais legal comigo,
amor como se minhas chatisses fossem pequenos dias nublados no ano.. assim como nossa vida é.

1209722952

São pedidos normais!

Não são?

1 thought on “Não quero gratidão. Quero amor!”

  1. São sim.
    Amor … aquele que num trocar de olhares já sabe qual é o desejo dela.
    Amor … aquele que mesmo vendo ela em dia “nublado” tenta trazer bons ventos ou então deixa que a paz e tranquilidade do ambiente se encarregue de trazer um novo dia de céu azul e fresco.

    Amor … palavra dificil de ver nas qualidades de uma pessoa hoje em dia.
    Amor … educação, sinceridade, respeito …
    Amor … vc existe de verdade?

    Sim, basta que tenha amor.

Deixe um comentário

