Eu, Pensamentos, Será?

Conflito de personalidade

Ao encontro de mim mesma, me perco em muitas possibilidades.

Entre tantas coisas que já vivi e aprendi. Alegrias e tristezas, sonhos e frustrações não sei em qual personalidade me agarrar, pois cada uma tem fundamento em uma experiência. Sei que a possibilidade está em mim, de ser qualquer uma que queira ser. E todas elas me parecem genuínas, verdadeiras e parecidas comigo.

Mas a escolha de ser uma me frustra tanto, quanto não decidir e ser nenhuma.
Cada uma, das que me habitam, gritam por exclusividade e tenho que abrir mão de ser todas outras que ainda não vivi.
E todas elas mesmo quando desprezadas reclamam seu lugar em minha vida.

E mesmo sendo só uma, como conviver com apenas uma escolha?

Queremos ser exclusivos, mas a exclusão dói, qualquer sonho desprezado, ainda é sonho, e qualquer caminho, com certeza seria felicidade.

Sem solução discuto em pensamento….

Várias em uma só.
Várias…
Deixe um comentário

