Amizade, Eu, Relações

Amizade eternizada nos confins da Internet

Deus sempre tem um propósito pra nossas vidas. Muitas vezes desconsideramos seus caminhos e diretrizes, não percebemos suas sutilezas e passamos desapercebidos pelo caminho de sucesso que Ele disponibilizou pra nós.

Na maioria das vezes Ele insiste, mas não vem pessoalmente para nos puxar pela mão, faz com que pessoas surjam em nosso caminho e nos levem ao caminho Dele. Podemos escolher se vamos aceitar ou não, segui-lo ou não, a todo momento.
Ele usa as situações para que nossa vida se encaixe à da pessoa. Quando menos esperamos, estamos dependentes de alguém que não fazia parte de nossos dias.

Ele sabe o que nos prenderá à pessoa, Ele sabe o que nos atrai e o que nos faz permanecer.
Este texto parece uma declaração de amor né?

E é.

Mas não por um homem como poderia ser, mas por uma amiga, um anjo que tem partilhado dos meus dias.

Convivemos com tantos colegas de trabalho durante nossas vidas, mas pouquíssimos permanecem.

O porque disso? Não sei!

Esta permaneceu!!

Sabe aquela pessoa presente? Em todos sentidos que esta palavra pode ter?

Esteve comigo em todos momentos, nos alegres e difíceis, nos tristes e felizes. Me deu colo, animou e reanimou, acreditou em mim e sempre me levou a Deus.

É aberta, fala de si, e permite que eu seja eu mesma. Não espera muito além de companheirismo e aceitação. Dá seu melhor, dá o que é, tudo que tem.

Está com você sob chuva e até sob o sol (desde que esteja de protetor). É fresca que só ela, mas não consigo ver ninguém mais simples.

Adora sofisticação e lugares requintados, mas não tem outra igual pra comer pastel na feira ou um cachorro quente em casa.

É ouvido, olhos e braços, pra te receber, apoiar e te dizer que está ali.

Mesmo sem palavras.

E ao mesmo tempo está disposta a falar, falar e falar. Sobre si, seus sonhos e vontades, as coisas que vive e que quer viver.

Mas nem pensem que tudo são flores, esta mesmo senhorita sabe brigar quando necessário e escutar criticas á respeito de seu comportamento também.

Sua casa está sempre aberta, assim como seu coração. E tem sido a família que tenho aqui em Gyn. Onde eu posso pedir todo tipo de apoio e cuidado.

Incrivelmente nossas qualidades e fraquezas se encaixam, de modo que sempre crescemos e podemos enriquecer em nossa convivência. Ela é exemplo pra mim em muitasss coisas  e eu acredito poder ajudá-la em tantas outras.
E esta semana foi aniversário desta querida amiga/irmã.. e através deste simples relato que pretendo eternizar nos confins da internet, quero agradecer por tudo que fez até aqui. Dizer que espero que muito mais seja feito. E que da mesma forma espero fazer bem mais.
Querida, sua vida é benção do Senhor nesta Terra e na minha vida. Que Ele te frutifique, te multiplique e que muitos desfrutem de suas doces palavras.

Obrigada por estar em minha vida.

À você, Camila Tonello.

Anjo de Deus.. Loiro, claro
Anjo de Deus.. Loiro, claro
3 thoughts on “Amizade eternizada nos confins da Internet”

Deixe um comentário

