Eu, Pensamentos, Relações

Sem entender o tempo

Depois de 3 anos e alguns meses retorno a escrever e publicar aqui.

Incrível ver e entender que mesmo com este decorrer imenso de tempo, ainda me surpreendo como se o tempo não tivesse passado.

Posso ver em cada uma das linhas que escrevi eu mesma ali, pensando e expressando. Mesmo que hoje, eu seja (quase) completamente diferente, em pensamentos, idéias, vida e forma (hoje mais arredondada) daquela que escreveu em 2009.

O tempo passa e não passa.

O tempo leva, como enxurrada, nossos anos e não entendemos o que está acontecendo hoje. Estamos preocupados com o fim do expediente, com o fim da novela, o fim da academia, do texto e, quero aprender a ver o filme antes do fim dele.

No meio do caminho, no meio da espera, nossa vida está acontecendo.

Minha vida aconteceu de maneira curiosa nestes 3 anos. Muitos sonhos se realizaram.

Muitos sonhos que eu havia me esquecido que eram sonhos se realizaram também.

Falarei com mais calma, sobre cada um deles.

Por enquanto: That’s It.

1 thought on “Sem entender o tempo”

Deixe um comentário

